O competitivo mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais preparados para se diferenciar da concorrência e oferecer serviços e produtos que atendam às necessidades da população. Além de se preocupar com os serviços e os produtos que irá oferecer aos clientes, este curso se propõe a valorizar e estruturar o prestador do serviço em si, ou seja, você mesmo! Dessa forma, você conseguirá definir seu cliente ideal, se aproximar do seu mercado alvo e moldar o que eles pensam sobre você, criando assim uma relação mais forte e duradoura com as pessoas e seus clientes.
Preparar o participante para que desenvolva sua capacidade de planejamento, elaboração e construção da sua própria marca pessoal – que será capaz de transformar seus negócios e potencializar seus resultados.
Uma marca pessoal é uma imagem pública transparente, influente e atrativa, que virá na mente dos clientes em potencial quando eles pensarem em você e nos seus serviços.
Iremos instrumentalizar os participantes para que coloquem em sua própria marca pessoal os seus valores, sua personalidade, os seus diferenciais e as suas qualidades – que são aquilo que o tornam único entre seus concorrentes.
Com a criação de sua marca pessoal, o participante será capaz de:
– definir qual é seu verdadeiro diferencial e seu público alvo;
– conquistar mais clientes e retê-los com elevada satisfação;
– valorizar seus serviços e aumentar sua renda;
– além de aumentar sua rede de contatos e relacionamentos.
Profissionais que desejam se destacar no mercado.
Confira alguns depoimentos de pessoas que já foram impactadas pelos cursos de Rony Tschoeke
“O professor Rony merece muito mais do que nossos agradecimentos, acredito que abriu nossos olhos para muitas coisas que até então estávamos deixando de lado, cada um com suas particularidades, seu problemas… Enfim! Obrigada Rony!”
“Rony é um cara envolvido com as causas coerente ético, zela pela profissão, um grande parceiro para nós que estamos envolvidos na formação de profissionais o temos como referencias de uma pessoa engajada.”